Pesquisa na web

PUBLICIDADE

sábado, 11 de dezembro de 2010

Primeiro lote de cem mil ingressos antecipados para o Rock In Rio 2011

RIO - O primeiro lote de cem mil ingressos antecipados para o Rock In Rio 2011, que começaram a ser vendidos há 24 dias, já está esgotado. O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio.


De acordo com a organização do festival, mais de 60% dos compradores do Rock In Rio Card são de fora do Rio. São Paulo ficou com 20% dos ingressos, seguido de Minas Gerais, com 14%. Do total, 38% dos tickets vendidos foram para o Rio.


Até o momento foram anunciados na programação:


24/09: Dia Rock com NX Zero, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial.


25/09: Dia Metal com Slipknot, Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra.


01/10: Dia do Rock Alternativo com Coldplay e Skank.


Entre os dias 11 de janeiro e 31 de maio os compradores do Rock In Rio Card poderão escolher, depois de anunciada a programação completa, a data de sua preferência para ir ao evento.



Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.


Quem não conseguiu adquirir o Rock in Rio Card terá outra oportunidade a partir do dia 1º de julho do ano que vem, quando começa a venda oficial das entradas.


fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário