Pesquisa na web

PUBLICIDADE

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Casa do Rock

A casa foi fundada em 07 de outubro de 1982 pelos amigos Guegue e Careca com o nome Casa do Rock , pois na época o Rock "n" Roll predominava, tornando-se rapidamente numa marca forte e promissora. No ano de 1984 os irmãos Valmor e Santos compraram a danceteria mantendo o mesmo nome, mas com estilo eclético. E com espírito empreendedor e muito investimento, tornaram a casa em sucesso absoluto no segmento de casas noturnas.

Hoje a danceteria conta com uma estrutura de 2.700 m2, que tem como estilo a música eletrônica e outros.
Contamos também com três estacionamentos para 1.200 carros ao ar livre e um estacionamento para 200 motos totalmente coberto, todos com segurança e gratuito para o público.

A casa conta com uma equipe de 75 funcionários entre Djs, garçons, seguranças e organizadores. Além da segurança interna, conta com seguranças nos estacionamentos e na parte externa frontal da casa, tudo para proporcionar ao público a segurança e tranqüilidade para curtir a casa.

A Casa do Rock funciona nas sextas-feiras com as melhores bandas da região e Djs, nos domingos a festa fica por conta do Dj residente, Dj Sysco e Djs convidados.

Venha nos visitar e desfrute de momentos de lazer e entretenimento na melhor casa noturna de toda a região.

Veja mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário