Pesquisa na web

PUBLICIDADE

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bon Jovi, a banda que ganhou mais $$ em 2010

Um pouco dele:

Bon Jovi é uma banda estadunidense de hard rock, criada em 1983 no estado de Nova Jérsei. Até hoje, já foram vendidas mais de 130 milhões de cópias de seus trabalhos. É uma das mais bem sucedidas bandas do hard rock. Em turnês, o grupo já passou pelos cinco continentes. O grupo é o pioneiro do estilo "MTV Unplugged.




A tour mundial "The Circle Show", dos Bon Jovi, foi a mais bem paga em 2010 arrecadando mais de 201 milhões de dólares (cerca de 150 milhões de euros), de acordo com a publicação Pollstar.

A banda de rock australiana AC/DC surge em segundo lugar com a soma da venda dos bilhetes dos seus concertos a totalizar 177 milhões de dólares.

Os U2, vencedores em 2009, aparecem em terceiro lugar, com um total de 160,9 milhões de euros.

Lady Gaga segue-lhes no quarto lugar e os Metallica ocupam a quinta posição na tabela dos concertos mais rentáveis..

Gaga juntou 33,6 milhões de dólares da Tour mundial amplamente divulgada pelo seu estilo e vestuário peculiares.

Mas a cantora de Poker Face trabalhou mais que qualquer outro músico do top 10 da Pollstar, relalizando 138 espectáculos em 2010.

Por seu lado, os Bon Jovi tocaram 80 vezes e os AC/DC apenas 40. Os U2 realizaram 32 concertos.

Em sexto lugar, Michael Bublé, cujos concertos mundiais renderam 104,2 milhões de dólares.

fonte: Sapo e Wikipedia

Bon Jovi no Festival de Glastonbury?

“Jon Bon Jovi quer ver sua banda tocando no Festival de Glastonbury, em junho de 2011. O grupo estará em turnê no Reino Unido na mesma época em que o evento acontecerá e o vocalista aproveitou a oportunidade para se oferecer como atração.
“Eu sempre brinquei com a ideia de tocar lá. Se eles não tiverem outro veterano como eu, adoraria fazer uma apresentação, com certeza”, disse em entrevista ao jornal “Daily Star”.
Apesar de as grandes atrações do festival ainda não estarem confirmadas, todos os ingressos para o maior festival a céu aberto do mundo já foram vendidos.”
Fonte: Daily Star


 Jon Bon Jovi deseja explorar a música indiana

Em entrevista ao Calcutta Tube, Jon Bon Jovi fala um pouquinho sobre seu trabalho e diz que gostaria de ter a oportunidade de escutar a música indiana.
“O cantor diz que sua carreira – que engloba uma nova compilação de músicas – marca a chegada da banda na cena musical novamente. O menino de olhos azuis de Nova Jersey, que havia visitado a Índia há 15 anos, está interessado em explorar a música indiana.
O vocalista da banda Bon Jovi, que lançou dois álbuns solo e 11 álbuns de estúdio com sua banda em sua carreira de 27 anos de idade, está com o novo álbum ‘Bon Jovi Greatest Hits’.
“Este álbum reflete quem somos e o que nós fizemos e que estamos de volta”, disse o cantor de 48 anos em uma entrevista por e-mail de New Jersey.

fonte: Bon Jovi Brasil

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário